9 de jan. de 2014

Within Temptation - Mother Earth UK Sanctuary download DVD iso full DVD-r DVD5 download

Mais um DVD-r da banda. Algo inédito na internet!
Todos sabemos que o Within lança diversas versões de um mesmo álbum, e com a exceção do Enter, todos eles tiveram uma versão com DVD. Já havia postado do Silent Force, do The Heart e do Unforgiving, e hoje, finalmente o mais raro e difícil de ser encontrado: o DVD do Mother Earth, lançado pela gravadora Sanctuary, no Reino Unido [United Kingdon], por isso chamado de UK Sanctuary.

Em relação à capa, é idêntica ao single anteriormente lançado da faixa Mother Earth. A tracklist do disco em si também não é novidade. O encarte também possui algumas diferenças básicas, mas nada de mais.
O conteúdo do DVD é como se fosse uma prévia do Mother Earth tour, com o clipe de Mother Earth, algumas apresentações ao vivo, e o making of da capa do CD.


LINKS DIRETOS SEM PROTETOR via MEGA



DVD
PARTE1  PARTE2

CD

01. Mother Earth - 5:28
02. Ice Queen - 5:21
03. Our Farewell - 5:18
04. Caged - 5:47
05. The Promise - 8:00
06. Never-ending Story - 4:02
07. Deceiver of Fools - 7:35
08. Intro (Instrumental) - 1:05
09. Dark Wings - 4:15
10. In Perfect Harmony - 6:41
BONUS
11. Restless
12. Bittersweet
13. Enter - llive
14. The Dance - live


Imagens da minha coleção pessoal:









Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Possuo TODOS os originais, tendo o único intuito o de popularizar culturas de difícil acesso. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original. Se você baixou É de TOTAL responsabilidade SUA o que fazer com os arquivos. ____________________________________________________________________________ Remember: This blog NOT ENCOURAGES PIRACY. I have all the original material, with the sole aim of popularizing the culture of difficult access. The files MUST be deleted within 24 hours after download. If you liked the material, treasure it and help the artist: buy the original. PIRACY IS A CRIME If you downloaded is the sole YOUR responsibility what to do with the files. ___________________________________________________________________________ Recuerde: en este blog NO ANIMA LA PIRATERÍA. Cuenta con todos los originales, con el único objetivo de popularizar la cultura de difícil acceso. Los archivos deben ser eliminados dentro de 24 horas después de la descarga. Si te ha gustado el material, ayudar al artista: comprar el original. Si ha descargado es de la exclusiva responsabilidad SU qué hacer con los archivos.

Um comentário:

  1. Anônimo15/1/14

    nossa, q maximo
    sempre procurava esse dvd e só achava na gloogle o mother earth tour

    obrigado

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...