16 de jan. de 2014

Within Temptation - Hydra Download - new album 2014 download Hydra

O mais novo álbum da banda holandesa Within Temptation finalmente disponível para download.
Completo, sem protetores de link e o melhor: grátis e sem senhas!
Destaque para as faixas "Paradise" com Tarja Turunen, que já possui clipe e um instrumental maravilhoso e "Whole World is Watching", com Dave Pirner, ligeiramente acústica e muito envolvente.
Aproveitem!

1 Let Us Burn
2 Dangerous
3 And We Run
4 Paradise (What About Us?)
5 Edge of the World
6 Silver Moonlight
7 Covered by Roses
8 Dog Days
9 Tell Me Why
10 Whole World is Watching

LINK DIRETO SEM PROTETOR

MEGA


Fiz um breve review do álbum, algumas impressões minhas, alguns podem discordar ou concordar, seria legal que vocês comentassem também.

1 - Let Us Burn
Ganhou novas cores, a introdução permaneceu com as notas na guitarra. A música segue como na Demo, porém muito mais sinfônica e orquestrada. A equalização da música finalizada está arrebatadora, e claro que os vocais também receberam um belo trato. Essa faixa merece um clipe, é belíssima. Quando se aproxima do final, Sharon faz uns vocais mais agudos muito emocionantes, depois abaixam e temos o solo de guitarra, que eu acho que deveria ter sido melhor trabalhado.  A música encerra com o refrão, cantaso magistralmente e depois os instrumentos vão sumindo um a um.

2 - Dangerous
Não é segredo nenhum que eu não gostei da música. Ela tenta deseperadamente parecer com "What Have You Done", mas não tem a mesma coloração, a mesma beleza. Tinha tudo para ser um belo feat, se soubessem escoher o participante. Não conheço a carreira do Howard Jones, mas a voz dele não combinou nadinha com a banda, nem com a música, nem com os instrumentos. Parece que exageraram no auto-tune dele, não sei se a voz dele é assim, mas não ficou bom. A letra é fraca, a música toda parece gritada e até a instrumentalização ficou meio forçada, parecendo trilha sonora de canal esportivo.
Já possui um clipe, que na minha opinião foi uma péssima realização, pois utilizaram o mesmo cenário de Paradise, e nas cenas com a Sharon o mesmo efeito slow-motion. O figurino dela ficou ótimo. O clipe não tem historinha, só uns caras praticado um tipo de queda livre. A particiação de Howard Jones é inútil, afinal, ele não contracena com ninguém da banda e só o vemos em alguns flashes isolados.

3 - And We Run
A música começa lenta com o piano e Sharon cantando, os intrumentos vão entrando aos poucos e dão um pouco de velocidade à faixa.  A música anda  muito bem, ao estilo de Sineàd, até que entra um rapeado completamente nada a ver com o restante da faixa. Não sei por que colocaram isso, ficou completamente fora de contexto. Quando acaba o rapeado, Sharon faz uns vocais muito emotivos, mas o rapeado volta! Xzibit ainda se faz presente até o final da música, e na minha opinião, continua descontextualizado..

4 - Paradise (What About Us?)
Faixa consagrada que realizou o sonho de muitas fan-bases, pois fez o épico feat entre Sharon e Tarja. Vocais limpos, notas excelentes, um instrumetal belíssimo, um refrão forte, um clipe futurista pós apocaliptico lindo. Na minha opinião, a melhor faixa do disco.

5 - Edge of the World
Mais uma faixa lenta, porém os vocais de Sharon não estão acompanhados de um rapper. Ela canta de uma forma suva, limpa, belíssima. Conforme a faixa vai evoluindo, vão surgindo os instrumentos, sem ficar muito fortes. Sharon nos presenteia com agudos deliciosos, o instruemntal segue bacana e a música consiste realmente em uma faixa de miolo, não é tao impactante nem tão sem graça.

6 - Silver Moonlight
Mais uma faixa que havia sido lançada no EP como demo que está concluída. A música em si é boa, mas os guturais do Robert estão meio que sobrando. A equalização e instrumentalização melhorou muito, os vocais estão apenas mais limpos, mas sem evolução aparente. Tomara que nos lives George Oosthoek faça os guturais, a voz dele casa melhor na música.

7 - Covered by Roses
Essa faixa me lembrou um pouco "Faster", tem um instrumental bonito, os vocais acompanham de forma simples, mas sem problemas. Não é uma faixa difícil, Sharon não produz agudos muito fortes nessa faixa, canta em sua zona de conforto sem arriscar muito.
Do meio pro final da faixa, uma criança recita algumas frases. Depois disso, a faixa volta de onde parou, tem um solo não muito forte, e acaba sem letra, só com Sharon cantando "ohh ohh ohh"

8 - Dog Days
Pela demo, esperava que essa faixa fosse melhor explorada, mas ela começa mais lenta e mais sem graça. Esperava os vocais mais gritados de "Caged", como estava na demo, mas eles tiraram isso, deixando os gritadinhos de Sharon comuns. O instrumental ficou legal, o solo ficou legal, a faixa como um todo ficou média, pois acho que os vocais não deveriam ter sido trabalhados dessa forma no refrão. Em suma ficou boazinha, faixa de miolo, não acho que mereça um clipe.

9 - Tell Me Why
Introdução sinfônica, forte e com guitarras boas, mas qualidade da música para por aí.  Ela é extremamente parecida  com as músicas de miolo do "Unforgiving", sem uma letra forte, sem vocais muito trabalhados [embora ligeiramente gritados em uma zona nada agradável de se ouvir]. Parece muito "Murder", mas sem uma guitarra tão boa.

10 - Whole World is Watching
Esse feat ficou muito bom. Tem uma pontinha de "Utopia", pois o timbre de Dave Pirmer é rouco como o de Chris Jones, ou como o vocalista do Creed, Scott Stapp. É bem romântica, uma baladinha para se dançar coladinho. É uma faixa ligeiramente acústica, linda. Dave Pirmer casou MUITO bem nessa música, merece ter um clipe, o refrão é ótimo, emotivo, sem gritos estridentes, suave. Eles cantam em uma sintonia muito boa. O sinfônico é quase inaudível, mas se faz presente, assim como as guitarras e violinos, fazendo do instrumental algo delicioso de se ouvir. Depois de "Paradise", é a melhor faixa do álbum.


Em suma, o disco ficou bom, não chega a bater de frente com o "The Heart" mas superou e muito o "Unforgiving". Tivemos muitos feats para um álbum (4 em 10 músicas e outra q o Robert faz uns vocais, dá metade do álbum com vozes vão além do Within Temptation que estamos acostumados) dois deram MUITO errado, como o Howard Jones e Xzibit; e tivemos dois que deram incrivelmente certo: Tarja e Dave, sem contar o Robert, que podia ser substituído sem problemas. É um álbum gostosinho de ouvir, com picos muito bons, mas em alguns pontos fica muito repetitivo com a mesmice e falta de inovação. Vale a pena ter na coleção sim, a versão simples, no máximo a dupla com os intrumentais... não vejo a menor necessidade de um box de 300 reais para um disco que não é 100% bom.

____________________________________________________________________________
Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Possuo TODOS os originais, tendo o único intuito o de popularizar culturas de difícil acesso. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original. Se você baixou É de TOTAL responsabilidade SUA o que fazer com os arquivos. ____________________________________________________________________________ Remember: This blog NOT ENCOURAGES PIRACY. I have all the original material, with the sole aim of popularizing the culture of difficult access. The files MUST be deleted within 24 hours after download. If you liked the material, treasure it and help the artist: buy the original. PIRACY IS A CRIME If you downloaded is the sole YOUR responsibility what to do with the files. ___________________________________________________________________________ Recuerde: en este blog NO ANIMA LA PIRATERÍA. Cuenta con todos los originales, con el único objetivo de popularizar la cultura de difícil acceso. Los archivos deben ser eliminados dentro de 24 horas después de la descarga. Si te ha gustado el material, ayudar al artista: comprar el original. Si ha descargado es de la exclusiva responsabilidad SU qué hacer con los archivos.

17 comentários:

  1. Anônimo16/1/14

    nossa mas jáaaa?

    mto obrigada, seu site é o melhor: sem babaquices de protetores de link

    parabens pelo material

    a proposito, adorei seu fundo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/1/14

    Show de bola!! Estou esperando o álbum ficar disponível na Rdio do qual sou assinante mas enquanto ele não chega por lá, seu link me ajuda a matar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Tirando a musica com xzibit q odiei! Eu amei Hydra! Obrigado por postarem ele! :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31/1/14

    não conseguir baixar o cd não

    ResponderExcluir
  5. por um acaso tem os outros dois cds para download?
    obrigado pela review e pelo link, muito bom o site!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez qe vejo o blog .. realmente ta de Parabéns !' E o CD eh ótimo \ooo/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog, muito sério e objetivo...
    Assim como os links para downloads !!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Adorei seu blog, já coloquei nos favoritos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/7/14

    Atrasada, mas baixei. Conheci faz pouco tempo e estou amando a banda, obrigada pelo download!

    ResponderExcluir
  10. Oii ^^ Tudo bem?

    Adorei seu blog, achei bem seguro.
    Bom, deixa eu te falar, eu tentei baixar o Hydra duas vezes pelo Mega, mas parece que o arquivo não existe mais, sei lá. Consegui achar outro link? Obrigado. <3

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/9/14

    Esse blog é muito bom! Sempre achei os materiais do WT aqui. Bom trabalho, mas descordo um pouco da sua opinião.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo27/4/15

    Esse blog nao tem nada de bom.. é tudo perfeitooo, gostei mto, e é dificil de achar algum album nos outros sites, tentei que só vei, esse site é mto bom msm, brigadao e parabens.

    ResponderExcluir
  13. Really good blog, awesome music, thanks a lot for the uploads.

    ResponderExcluir
  14. Really good blog, awesome music, thanks a lot for the uploads.

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...