10 de set. de 2011

Carrie a Estranha 1976 download + Carrie 2 - A Maldição de Carrie 1999 download + Carrie a estranha 2002 download + Livro Carrie a Estranha download

Mais um clássico de terror. Postarei os três filmes e o livro de Carrie. Clique nas imagens para ampliar.
LINKS DIRETO E SEM CELULAR logo acima de cada sinopse.

CARRIE A ESTRANHA 1976: MEGA

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.







CARRIE 2 - A MALDIÇÃO DE CARRIE: MEGA

Há vinte e três anos a telecinética Carrie White foi humilhada em um baile no seu colégio. Carrie foi tomada de um ódio tão intenso que imaginou que todos debochavam dela, quando na verdade apenas alguns a estavam humilhando. Usando seus poderes paranormais, ela fechou as portas e incendeou o ginásio, matando todos, com exceção de Sue Snell (Amy Irving). Em 1999, a situação começa a se repetir, quando Rachel Lang (Emily Bergl), a meia-irmã de Carrie que também telecinética e menosprezada por seus colegas, está prestes a ir em um baile sem que ninguém tenha idéia de seus poderes. Entretanto, Sue Snell, que agora conselheira da escola, desconfia que Rachel tem o mesmo dom de Carrie e teme que uma tragédia similar possa acontecer, tentando inutilmente advertir Rachel sobre isto. Paralelamente, alguns alunos do colégio planejam para a noite do baile algo que Rachel nunca vai esquecer, sem imaginar que eles vão morrer antes que esta mesma noite termine.





CARRIE A ESTRANHA 2002 SERIE DE TV: MEGA

Jovem dotada de poderes extra-sensoriais é rejeitada por todos. Durante a festa de formatura do colégio, ela é ridicularizada pelos colegas, o que desencadeia uma série de violentos acontecimentos orquestrados pela garota. Baseado em obra de Stephen King, esta é uma versão para a TV e considerada uma produção fiel ao livro do autor, oferecendo uma variedade de sustos e efeitos especiais que estiveram ausentes na versão original de 1976.








LIVRO CARRIE A ESTRANHA:
PDF


O pdf peguei deste site.



NOVO: REMAKE DE 2013
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A POSTAGEM




Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

6 comentários:

  1. Anônimo15/1/12

    Vale lembrar que a versão para TV de "Carrie, a estranha" não foi dirigida por Brian De Palma e sim por David Carson, e nem tão pouco é similar a versão do livro quanto a dirigida por Brian De Palma, que no caso é a versão de 1976. Só dizendo porque na descrição é contada outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog, parabéns! Alguns filmes aqui, estava buscando há vários anos, como Carrie. Se puder reupar, ficarei muito feliz!
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e obrigada por disponibilizar essas versões que estou doida para ver! :)

    ResponderExcluir
  4. links quebrados nao funciona baixar pelo mega

    ResponderExcluir
  5. o link do mega dos livros em pdf estão off reupem por favor

    ResponderExcluir
  6. o link mega do filme carrie a estranha 1976 está off upem por favor

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...